Espelho meu: Mãe e filha

Está cada vez mais na moda, o look mãe e filha. Basta fazermos uma pesquisa que encontramos fotografias, artigos, sites especializados e inúmeras sugestões.

Tenho que vos confessar que esta moda tem vindo a despertar-me alguma curiosidade!

Quando a minha filha era bebé, comprei uma t-shirt igual para as duas. Na altura, ainda não andava e talvez por isso não tenha sido uma experiência tão divertida para ambas.

Há uns dias aderi à moda…encomendei duas túnicas brancas, com uns folhinhos lindos e em poucos dias chegaram à minha casa. Estava desejosa de experimentar e ver a reacção da minha filha ao ver que estávamos iguais.

A cara dela foi de espanto, surpresa e alegria. Foi uma descoberta incrível… UAU, podemos vestir igual! Começou a saltar e a repetir vezes sem conta: Estamos iguais! Estamos iguais! E lá fomos nós passear as nossas túnicas leves e fresquinhas. O algodão é óptimo e a confecção extraordinária! By SmallGiants.

Foi uma experiência que não esqueceremos… algo simples, que se vive, que se sente…algo eternamente mágico.

Com quatro aninhos, qualquer criança, quer ser como a mãe, vestir os seus vestidos, calçar os seus sapatos, pintar as unhas e os lábios.. que mãe não gostaria de voltar a ser criança?

Experiências que valem pela vida…

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Formulário de Inscrição

©2020 por Amor d‘3ducação. Orgulhosamente criado com Wix.com