Existem receitas mágicas?


IMG_3658

Quando nos vemos com um filho nos braços, surge naturalmente o desejo de lhe dar o nosso melhor. E esta é a nossa grande missão: educar um ser maravilhoso, que amamos indiscutivelmente, para que ele seja autónomo, competente para viver em sociedade e que, nesse caminho, encontre mil e uma razões para ser feliz.

Aos nossos filhos temos o dever de transmitir a informação mais fidedigna acerca da vida e das coisas que nela sucedem, ajudá-los a olhar a mesma coisa de ângulos diferentes e ver para além do que os olhos permitem ver. E é quando decidimos embarcar nesta aventura que tomamos consciência, começamos a pensar, reflectir e a questionar os “quês e os porquês”… Ser ou não ser desta ou de outra forma, transmitir esta ou aquela ideia, agir ou não agir mediante determinados princípios e valores. Nesta viagem descobrimos quem realmente somos, e é neste exercício que encontramos respostas para muitas das nossas inquietudes, medos e inseguranças.

Na verdades todos sabemos que não existem receitas mágicas, existem sim infinitos caminhos para cumprirmos a nossa missão!

amordeducacao@gmail.com

⇒ Estamos no facebook e Instagram @amor.d3ducacao

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo