Férias à porta

Mais um ano… um projeto…uma sala… um grupo… uma equipa…!

Novas necessidades se aproximam, novos desafios, novas estratégias, novas práticas.

Sempre que inicio um novo ano letivo, encaro-o como uma nova fase da minha vida e acreditem, em mim renasce a essência, que me faz amar cada vez mais o que faço.

Este ano letivo …passou num abrir e fechar de olhos!

No seu decurso tive a sorte de ter com um grupo de crianças fantástico… que acompanhei, aconcheguei, estimulei, incentivei, corrigi, apoiei, mimei, abracei, protegi, compreendi, ajudei, observei, admirei, enfim, que ajudei a crescer mais um bocadinho.

Tive o prazer de privar com pais fabulosos! Atentos, educados, preocupados, informados, sensíveis, afetivos, colaborantes, bem-dispostos, felizes, exigentes … que me receberam de braços abertos e  sempre demonstraram respeito e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na minha sala.

Tudo isto e muito mais graças ao apoio de uma equipa que permitiu desenvolver o projeto pedagógico. A equipa foi, sem dúvida, a pedra basilar de todo o trabalho desenvolvido!

Terminar um ano letivo é sempre um carrossel de emoções… é reviver várias momentos do ano, é um misto de saudade e alegria, paixão, carinho e felicidade.. e sem margem de dúvida … sentir que a missão foi cumprida….é estar de coração cheio!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 

Formulário de Inscrição

©2020 por Amor d‘3ducação. Orgulhosamente criado com Wix.com